quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tampa de garrafa


  Uma coisa que eu tinha muita dificuldade de fazer era abrir garrafas. Eu não segurava com firmeza e acabava me machucando tentando girar a tampa. Eu forçava, berrava, esperneava, brigava com a tampa, mas ela não abria. Tinha que sempre pedir ajuda e era umilhado por pessoas que eram (e ainda são) menores que eu constantemente.

   Até que um dia eu vi alguém fazendo algo genial para abrir a garrafa. Estava usando um quebrador de nozes para girar a tampa. Parece loucura, mas é algo que facilita muito para abrir as garrafas. É só pôr a parte do quebra nozes que se usa para quebrar nozes em volta da tampa, apertar a tampa e, com a tampa ainda sendo apertado, gira-la. Nem precisa ser forte, pois quem eu vi fazendo tem osteoporose.

    Adivinha quem eu vi fazendo isso? Minha vó. Sério.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário