quinta-feira, 16 de maio de 2013

Animais


Eu adoro animais (quando não estão te atacando, arranhando coisas, mordendo coisas, babando nas coisas, fazendo cocô, etc.). Meu animal preferido é o cachorro (apesar de fazer a maioria das coisas que listei). Quando bem treinado, você pode brincar com eles de várias maneiras (a não ser que o cão seja treinado para pegar bandidos e você seja um bandido).

 Mas mesmo assim, o único animal que tive foi um peixe. Que acho chato, pois peixes só nadam (e nadam e nadam e nadam...). Minha tia tem uma gata e dois cachorros. A gata se chama Tina e està um pouco velha (e só dorme) e os cachorros se chamam Bleide e Srad. A Bleide é uma pitbull que comecei a gostar há pouco tempo (talvez porque ela estraçalha seus brinquedos e os do Srad) e o Srad é um Golden (grande, babão e atrapalhado) e sempre gostei dele. Como vê, eu adoro animais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário